The Lair of Seth-Hades: 04/07/10
Arte: Meats Meier - http://beinart.org/artists/meats-meier/gallery/meats-meier-2.jpg
Presente do amigo Zorbba Baependi Igreja - artista plástico, poeta e um dos idealizadores da Revista Trimera de Letras e do Projeto Academia Onírica [poesia tarja preta].

LIRA ANTIGA BARDO TRISTE & LIRA NOVA BARDO TARDO

Galera, estou pondo uma conta PagSeguro à disposição, para quem [assumindo o risco por sua própria alma] tenha interesse em adquirir um de meus livros [Lira Antiga Bardo Triste ou Lira Nova Bardo Tardo]. O custo de cada exemplar é de R$ 10,00 + R$ 5,00 de frete. Valeu! :D

P.S.: a PagSeguro não fornece um sistema de cadastro de vários produtos, de modo que, quem efetue a compra, deve me enviar um e-mail [iarcovich@hotmail.com], ou mesmo me deixar 'comment' aqui mesmo num dos 'posts', dizendo qual exemplar deseja receber. Por hora, a forma de pagamento disponível é apenas a de boleto bancário. Amanhã já liberam pra cartão. ;)

Pag Seguro - compra dos livros

Carrinho de Compras

quarta-feira, 7 de abril de 2010

INCORPORANDO CLARICE


INCOPORANDO CLARICE

— Espero tudo esteja melhor quanto àquilo que te chateava ontem.

— Tá... tô melhor sim [...] tô melhorando...

— Hum... que bom então...

[...]
 
— Calada... caladinha... quase monossilábica... [risos] tá tudo bem mesmo?!

— [risos] Mais ou menos... É que essa semana muita gente tá tentando me analisar... tô quase virando um caso de estudo...
                       
— Hummm... entendo... é complicado... ser observado, analisado, dissecado, pesado, medido; ver fazerem e refazerem tudo de novo... I hate it!

— Hum rum. Exatamente. Me senti exatamente assim.

— Fosse Clarice Lispector te aconselhando, ela diria algo do tipo: sorria, você está sendo filmada. Aproveite o momento. Faça pose. Dê o que querem. As pessoas, às vezes, adoram um circo. Seja uma felina. Uma felina de circo. E uma felina feroz, a despeito da jaula. E morda, morda de vez em quando. Vão sentir o quanto o revés é ‘bom’, quando forem eles ‘os observados’. Observados por olhos de caçadora.

—  Adorei! Tava procurando algo forte assim pra descrever como me sinto. Me manda na íntegra, vai!

— Oxe, eu que escrevi [risos]. Fiz de bate e pronto agorinha mesmo...

—  Ah, só se incorporou Clarice... [risos]

Francisco de Sousa Vieira Filho

ARTE: http://fulviodetoni.files.wordpress.com/2009/08/clarice-lispector-23.jpg