The Lair of Seth-Hades: 05/26/08
Arte: Meats Meier - http://beinart.org/artists/meats-meier/gallery/meats-meier-2.jpg

Presente do amigo Zorbba Baependi Igreja - artista plástico, poeta e um dos idealizadores da Revista Trimera de Letras e do Projeto Academia Onírica [poesia tarja preta].

LIRA ANTIGA BARDO TRISTE & LIRA NOVA BARDO TARDO

Galera, estou pondo uma conta PagSeguro à disposição, para quem [assumindo o risco por sua própria alma] tenha interesse em adquirir um de meus livros [Lira Antiga Bardo Triste ou Lira Nova Bardo Tardo]. O custo de cada exemplar é de R$ 10,00 + R$ 5,00 de frete. Valeu! :D

P.S.: a PagSeguro não fornece um sistema de cadastro de vários produtos, de modo que, quem efetue a compra, deve me enviar um e-mail [iarcovich@hotmail.com], ou mesmo me deixar 'comment' aqui mesmo num dos 'posts', dizendo qual exemplar deseja receber. Por hora, a forma de pagamento disponível é apenas a de boleto bancário. Amanhã já liberam pra cartão. ;)

Pag Seguro - compra dos livros

Carrinho de Compras

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Interlúdio: texto em construção - A INTOLERÂNCIA NOSSA DE CADA DIA

"Onde quer que um asiático me indagasse sobre uma definição da Europa, eu era forçado a responder: é a parte do mundo que é tomada pela incrível ilusão de que o homem foi criado do nada, e de que este seu nascimento é sua primeira entrada na vida."
Arthur Schopenhauer

"Observando que existo neste mundo, creio que, em uma forma ou outra sempre existirei."
Benjamim Franklin

"Estou certo de que estive aqui como sou agora, milhares de vezes antes, e espero retornar milhares de vezes."
Gottfried Wilhelm Goethe

"É um segredo do mundo que todas as coisas subsistem e não morrem, mas apenas se retiram um pouco da nossa visão e retornam outra vez... Nada está morto; os homens sentem-se mortos, e toleram ridículos funerais e pesarósos velórios, e lá permanecem olhando para fora da janela, sãos e salvos, em algum novo e estranho disfarce..."
Ralph Waldo Emerson

"Assim como vivemos milhares de sonhos em nossa vida atual, do mesmo modo nossa vida atual é apenas uma das milhares dessas vidas nas quais entramos depois de uma outra vida mais real... e então regressamos após a morte. Nossa vida é nada mais que um dos sonhos dessa vida mais real, e assim ela é interminável, até a verdadeira, última e real vida - a vida de Deus."
León Tolstói


"A genialidade é produto da experiência. Alguns parecem pensar que se trata de uma dádiva ou talento, mas ela é fruto de uma longa experiência acumulada em muitas vidas."
Henry Ford

"Eu não posso pensar em uma inimizade permanente entre os homens, e acreditando como acredito na teoria do renascimento, vivo na esperança de que se não nesse nascimento, mas em algum outro nascimento, serei capaz de abraçar toda a humanidade num abraço fraternal."
Mahatma Gandhi